Bem vindos

esperamos que gostem das nossas receitas!
Todas as receitas aqui publicadas podem ser usadas noutros blogs, desde que coloquem o link da nossa receita.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Coberturas de pizza

Aqui estão idéias para cobertura de pizza; a massa você pode encontrar aqui no Cybercook, enviada por pessoas que entendem mais disso do que eu! Uma dica: a não ser quando indicado, as coberturas vão ao forno depois de armadas.

1) Verde-amarela - espalhe o molho, cubra com mussarela em fatias e uma lata de milho; distribua tirinhas de pimentão verde, bacon frito em pedacinhos pequenos, cebola em rodelas e azeitonas.

2) Atum acebolado - simples: 1 lata de atum sólido, desfiada com o garfo, espalhada diretamente sobre a massa regada em azeite. Sobre o atum, vai muita cebola (eu ponho uma inteira) e algumas azeitonas pretas.

3) Atum do Athos - base de molho de tomate, coberto com 1 lata de atum sólido desfiada, 2 ovos cozidos, em rodelas, e azeitonas pretas.

4) Portuguesa da Adriana - sobre o molho, vai presunto em fatias (pode ser de peru), até cobrir; distribua 2 ovos cozidos, em rodelas, e azeitonas (ponho das duas, preta e verde). Quem gostar (eu não gosto), pode pôr ervilhas. Cubra com mussarela, que pode ser ralada ou em fatias. Se quiser deixar diferente, use provolone, em vez da mussarela.

5) Quatro queijos - sobre o molho, vai gorgonzola esmagado, faixas de catupiri, provolone ralado e mussarela em fatias.

6) Rúcula com tomate seco - essa está ficando manjada... Base de molho de tomate coberta com mussarela de búfala (ou outra mussarela fresca) cortada em fatias finas; distribua pedaços de tomate seco por cima. Vai ao forno por uns 5 minutos; quando tirar, cubra com folhas de rúcula lavadas, mas sem sinal de água, picadas grosseiramente.



Milhares de receitas em http://pt.petitchef.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue