Bem vindos

esperamos que gostem das nossas receitas!
Todas as receitas aqui publicadas podem ser usadas noutros blogs, desde que coloquem o link da nossa receita.

domingo, 29 de agosto de 2010

Filetes de pescada com tiras de curgete



4 filetes grandes de pescada
azeite
4 curgetes tenras
sal
1/2dl de molho de soja
1/2dl de vinagre balsâmico
1 c. (chá) de açúcar mascavado


Coloque os filetes entre duas folhas de papel vegetal e calque-os ligeiramente. Doure-os depois, dos dois lados, numa frigideira untada de azeite, mantendo o papel. Acabe de cozinhar no forno sem o papel. Corte as curgetes às fatias enviesadas e salteie-as rapidamente em azeite e sal. Ferva, entretanto, o molho de soja com o vinagre e o açúcar até reduzir para metade. Sirva os filetes com as curgetes e o molho.
Com casca: Escolha curgetes tenras e cozinhe-as com casca, uma parte com muitos nutrientes.

1 comentário:

  1. Passeando pela net encontrei seu blog e fiquei encantada... Já estou te seguindo, caso queira me fazer uma visitinha e até quem sabe me seguir tbem, será bem vinda...

    Eu vi meu link aqui entre seus blogs amigos... obrigada! ja estou levando o seu tbem ;)

    bjsssssss Anita

    RECEITAS URUGUAI-BRASIL
    www.rubr.com.br

    ResponderEliminar

Pesquisar neste blogue